“Vídeo Game”, com Angélica, pode durar mais que o esperado na Globo


“Vídeo Game”, com Angélica, pode durar mais que o esperado na Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a volta do quadro pode representar muito na carreira da loira. Há boatos dentro da Globo que a disputa com famosos não sairá do ar tão cedo e que são fortes as chances de permanecer na grade de programação fixa.

Também há quem garanta que essa foi a saída que a direção do canal carioca arrumou para suprir o cancelamento do “Estrelas”, outro programa que a Angélica apresenta, mas que teve o seu cancelamento divulgado em nota oficial há alguns meses.

ANGÉLICA FALA SOBRE RETORNO DO VÍDEO GAME:

Os telespectadores mais nostálgicos da Globo comemoraram bastante nesse fim de ano a notícia de que o “Vídeo Show” estará de volta. Mas não foram apenas eles que comemoraram. A apresentadora titular da atração, Angélica, também está bastante feliz com a notícia.

Enquanto gravava o programa nos Estúdios Globo, Angélica encontrou um tempinho para mostrar os bastidores da atração e ainda ter uma conversa rápida com o site do “Vídeo Show”.

“Esse carinho é muito gostoso. Estava com saudade real. É realmente uma coisa do túnel do tempo, estamos revivendo momentos especiais aqui. Reviver isso está sendo uma emoção muito grande“, disse ela, que está bastante animada com o retorno.

Embora tenha sido anunciado com alarde pelos meios de comunicação, não há nada certo sobre um retorno fixo da atração à grade do canal. É que a Globo, por hora, pretende que o “Vídeo Game” seja apenas uma temporada especial de fim de ano.

Fonte:otvfoco

Compartilhe:

Deixe seu comentário