Thiago Rodrigues rescinde contrato com a Globo e deixa o Brasil


Thiago Rodrigues rescinde contrato com a Globo e deixa o Brasil

Thiago Rodrigues anunciou que não é mais funcionário da TV Globo, neste domingo (5)! O ator contou aos seus seguidores do Instagram que decidiu rescindir seu contrato com a emissora após 14 anos de casa.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Thiago está de malas prontas para deixar o Brasil. Ele pretende morar em Portugal e continuar atuando por lá.

“Cheguei na TV Globo em 2003, cheio de sonhos, com muita vontade de conquistar meu espaço. Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis… Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei”, iniciou o ator.

Ele ainda continuou: “Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa.  E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos! Portanto, eu só posso dizer a todas essas pessoas e a TV Globo, MUITO OBRIGADO e até breve! (Ah, eu poderia postar 500 fotos, são tantas, mas só cabem 10)”.

O último trabalho de Thiago Rodrigues no canal foi em “Rock Story”, na pele de Tiago, o ex-namorado de Júlia (Nathália Dill). Durante o período na Globo, ele participou de vários folhetins de sucesso, incluindo “Começar de Novo” (2004), “Páginas da Vida” (2006), “Eterna Magia” (2007), “A Favorita” (2008), “Tempos Modernos” (2010) e “Insensato Coração” (2011).Thiago Rodrigues rescinde contrato com a Globo e deixa o Brasil

 

Fonte:Areavip

Compartilhe:

Deixe seu comentário