Belém - PA, 16 de dezembro de 2017

S Social

Cultura por meio da leitura

, Social
  • Marcelo Guilherme Lopes, Icoaraciense, advogado atuante nas áreas de Direito Público, Eleitoral e Civil, sócio proprietário do Escritório Castro e Gulherme Advogados Associados, diz que é "enriquecedor levar na bagagem um bom livro quando viaja e que o melhor horário para uma boa leitura é durante a madrugada, pois o silêncio enquanto todos dormem é perfeito". Entre os gêneros literários preferidos estão ficção científica, comédia e livros que abordam questões políticas e históricas. Destaca o livro "Acesso à justiça", de Mauro Cappelletti como a obra que ficou marcada em sua vida.  E para encerrar esse bate-papo cultural recomenda aos leitores a obra "Contra o poder", do jornalista Lúcio Flávio Pinto. Tá aí amigos as melhores dicas de leituras por quem entende. Pesquisem e "devorem"!

    Foto/divulgação

    GIRO INTERNACIONAL

    Cultura por meio da leitura

    Dama notável Maria Luiza de Souza está aproveitando as tardes maravilhosas da cidade de Coimbra, sempre na boa companhia da nora Luzia Lima.

    Cultura por meio da leitura

    Quem volta a terrinha neste sábado, 29, é o casal Roberto e Dora Araújo, ele brilhante advogado e ela diretora do INSS Icoaraci. Tudo após uma coleção de dias pela Argentina.

    FESTÃO

    Cultura por meio da leitura

    A vitoriosa empresária Regina Barros, aqui na foto com a filha Natielle, fechou com a banda Fruto Sensual para animar a sua festa de aniversário no próximo dia 18 de agosto. Vai bombar!

    GALERIA

    Cultura por meio da leitura

    O artista plático Icoaraciense Werne Souza está nos preparativos para mais uma exposição Na Casa do Artista (3ª rua ao lado do FIT), ainda para este semestre. Tudo com a assinatura da produtora cultural Auda Piani.

    CARTÃO-POSTAL

    Cultura por meio da leitura

    Sei que ninguém pediu a minha opinião. Mas já que a data de reabertura do Chalé Tavares Cardoso, será na primeira quinzena de outubro. Que tal dia 8 de outubro quando a Vila Sorriso faz aniversário de fundação?

    CORTANDO O BOLO. VIVA!VIVA!

    Cultura por meio da leitura

    Foi al mare, os festejos pelos 80tinhas da querida e estimada Mita Valente, com um banho de piscina e gabaritado almoço, puxado pelos filhos Margarethe, Armenio e Ana Paula Valente. Merecido!

    Cultura por meio da leitura

    Amanhã, dia 28, quem recebe muitos abraços pelo seu niver é o amigo jornalista da ORM Luiz Carlos Furtado. Tim-tim!

    Cultura por meio da leitura

    No sábado,29, os parabéns pra você vai para o conceituado médico veterinário Enio Munhoz. Daqui as minha felicitações.

    ICOARACI É UMA FESTA!

    Cultura por meio da leitura

    No Bancrévea, neste sábado, dia 5 de agosto tem show das cantoras Dona Onete (foto) e Cleide Moraes.

    Cultura por meio da leitura

    Ivan Lins (foto), juntamente com MPB4 e Toquinho irão se apresentar em mega show dia 30 de setembro no Grêmio Literário.

    Cultura por meio da leitura

    O DJ Halden Boy é quem vai agitar dia 12 de agosto mais uma versão da festa oitentista Good Times, na boate refrigerada da Republic (5ª rua, prox a Lopo de Castro).

    Fotos/divulgação

    Aos queiridos leitores um final de julho cheio de luz, sol e mar.

    Augusto Cruzz/Da redação

     

    CDeixe seu comentário!

      Atenção:
      Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.
      Você será banido caso comente ou incite o ódio gratuito ou poste spam.