Belém - PA, 16 de dezembro de 2017

I Icoaraci

Celebração dos 24 anos de Ministério Sacerdotal

, Icoaraci
  • Há 24 anos atrás, nosso Pároco, padre George Jenner Evangelista França, escolheu como lema sacerdotal “Vós sereis na minha mão, como argila nas mãos do Oleiro”, Jr. 18,6, deixando-se moldar e assim cumprir os desígnios de Deus em sua vida.

    O barro passa por 3 fases na mão do Oleiro.

    1 – Primeiro barro é centralizado, para então começar a ser moldado.

    Peçamos ao Senhor para que Ele seja sempre o centro de sua vida e o molde a cada dia segundo sua vontade.

    Depois disso, o oleiro tira os excessos e molda. Na nossa vida, os excessos são tudo que vão contra a vontade de Deus, o orgulho, vaidade, soberba, e tudo que desagrada a Deus. Pois não adianta ser um lindo vaso por fora e por dentro estar cheio de excessos.

    Por isso, pedimos a Deus, para que você tenha sempre humildade de entregar-se em suas mãos para que Ele lhe remova as arestas e excessos, para que você se torne um vaso lindo por dentro e por fora.

    E então por último o vaso passa pelo fogo. O fogo é o que tira o mau cheiro no vaso, purifica e o faz resistente. O vaso só fica pronto depois de passado pelo fogo.

    O fogo são as barreiras que temos que vencer, é a Cruz que temos que carregar para chegar à Glória.

    Pedimos a Deus, que renove diariamente as suas forças para que você carregue sua Cruz com sabedoria e fé. E que você nunca esqueça que Deus criou todas as coisas e sabe quem somos. E espera que estejamos sempre prontos a servir e obedecer. O Senhor é o Pai criador, que não somente nos forma, mas também nos compreende. Que nunca lhe falte a compreensão que Deus está sempre no comando.

    Pe. Padre, pedimos que você sempre nos lembre, que também nós somos barro nas mãos do oleiro. E nos ajude nesta entrega de nos deixarmos moldar pelas mãos de Deus.

     

    redação online
    Pascom de Assis

    CDeixe seu comentário!

      Atenção:
      Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.
      Você será banido caso comente ou incite o ódio gratuito ou poste spam.