Belém - PA, 24 de fevereiro de 2018

V Vamos pensar um pouco?

Amigos e irmãos você tem vergonha da sua origem?

VAMOS PENSAR UM POUCO?
 
Amigos e irmãos você tem vergonha da sua origem?
 
Dizer que você tem vergonha de ser icoaraciense, é o mesmo que dizer que você tem vergonha da sua origem, da sua criação, da sua educação e obviamente dizer que tem vergonha dos seus pais e da sua família, que você tanto preza.
 
Se tem vergonha isso chama sidrome de vira-lata ou se deprecia com muita facilidade.
 
Ah, mas você diz que não tem vergonha dos outros icoaraciense, você é exceção. Será que é mesmo? E os seus amigos? Você tem vergonha deles? Ou eles também são exceções? E a sua família? Exceção também? Lembre-se que toda regra tem a sua exceção, mas a exceção nunca pode virar regra.
 
Aqui coloco icoaraciense mais poderia ser de qualquer lugar desse Brasil, eu por exemplo nasci em Viseu-PA e digo com orgulho estou icoaraciense a 35 anos.
 
E você sabe onde nasceu? Tem vergonha da sua origem?
 
Outra situação é nas redes sociais, as pessoas solicitam que adicionamos e depois de feito essa mesma pessoa não te dá um bom dia uma saudação tão simples mais de muita importância para nossa vida em comunidade, será que é só por curiosidade que te adicionou ou é vergonha mesmo?
 
Abraço e bom dia.
 
Arlindo Reis
da redação online
 

CDeixe seu comentário!

    Atenção:
    Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.
    Você será banido caso comente ou incite o ódio gratuito ou poste spam.


+ relacionados!