Ainda sem Rodrigo Andrade e Marcão, Papão viaja para enfrentar o Náutico


Ainda sem Rodrigo Andrade e Marcão, Papão viaja para enfrentar o Náutico

Os jogadores do Paysandu já estão em Recife, onde enfrentam o Náutico na próxima terça-feira. A equipe bicolor realizou na manhã deste domingo a última movimentação em Belém antes do confronto e partiu em viagem a Pernambuco durante a tarde, em voo que deixou a capital paraense às 16h15. O volante Rodrigo Andrade e o atacante Marcão não foram relacionados.
 

O treinamento deste domingo foi leve para a maioria do grupo, já que muitos atletas ainda estavam realizando atividades regenerativas. Assim que chegaram ao estádio, os jogadores fizeram avaliações fisiológicas para medir o nível de desgaste físico. Depois, no gramado, os jogadores disputaram patidas de futevôlei por cerca de 40 minutos. Ao término da movimentação eles foram encaminhados para tratamento de crioterapia, ou seja, a recuperação muscular no gelo.
Três jogadores desfalcam o Papão contra o Timbu. Havia a expectativa de que Rodrigo Andrade já conseguisse reunir condições físicas de ir ao menos no banco de reservas, mas o volante sequer foi relacionado. Ele ainda está em etapa de transição após recuperação de uma lesão grau dois na panturrilha. Além dele, o também volante Nando Carandina cumpre suspensão e o centroavante Marcão está com pneumonia.
No Recife, o Paysandu ainda realizará uma última atividade, programada para a tarde desta segunda-feira, no CT do Sport. O jogo entre Náutico e Papão será na terça, a partir das 19h30 (horário de Belém), na Arena Pernambuco, válido pela 34ª rodada da Série B.
 

Confira os relacionados para a viagem
 
Goleiros: Emerson e Marcão Milanezi
Zagueiros: Diego Ivo, Perema e Rafael Dumas
Laterais: Ayrton, Guilherme Santos, Lucas Taylor e Perí
Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan e Renato Augusto
Meias: Diogo Oliveira e Fábio Matos
Atacantes: Anselmo, Bergson, Caion, Juninho, Magno e Welinton Junior
 

Fonte:Globoesporte

Compartilhe:

Deixe seu comentário